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Perguntas frequentes
Qual a frequência de consultas?
O intervalo dado entre consultas dependerá do teu objetivo e disponibilidade. Mas, regra geral, entre a primeira e a segunda consultas são dadas 4 a 5 semanas. Após estas, o intervalo poderá ser superior.
O que difere entre uma primeira consulta e consulta de seguimento?
Numa primeira consulta são reservados 90 min de forma a conseguir estabelecer um primeiro contacto completo. Numa consulta de seguimento, são reservados 45 minutos.
Já tive consulta com um nutricionista da equipa há algum tempo. Devo marcar primeira consulta ou de seguimento?
As consultas de seguimento estão apenas disponíveis para clientes que já tenham efetuado uma primeira consulta e/ou cuja última consulta de seguimento tenha sido realizada há menos de 6 meses.
Como funcionam as consultas online?
Podem ser realizadas por videochamada (whatsapp, facetime, ...) ou através de uma plataforma de reuniões online como Zoom, Teams ou Google Meet. A principal diferença face às consultas presenciais é a ausência de avaliação da composição corporal. Podem ser solicitados dados de avaliações realizadas externamente, assim como medições auto-realizadas e/ou fotografias.
O que recebo após a consulta?
Regra geral, receberás o teu plano, relatório da tua avaliação antropométrica e lista de compras. Dependendo do caso, entregamos outros documentos que te possam ser úteis (receitas, ementas,...).
Quanto tempo após a consulta recebo o plano?
Receberás tudo até 72h após a tua consulta.
Posso só fazer uma avaliação antropométrica e não a consulta completa?
Claro. As avaliações tem o custo de 30,00€. Mas aconselhamos-te sempre a fazer uma consulta completa.
Como posso agendar?
Clica no botão "Agendar consulta" > Seleciona o tipo de consulta > Carrega em "Selecionar horário" > Escolhe o profissional pretendido > Seleciona o teu horário > Completa o processo de reserva e pagamento. Se o pagamento não for efetuado dentro de 12h, a tua reserva será cancelada.
O horário aparece como "indisponível" como posso agendar?
A mensagem "indisponível" pode aparecer no caso do profissional ter todas as vagas preenchidas.
No entanto, podes enviar-nos mensagem (+351 911 151 800) ou email (secretaria@themile.pt) e iremos confirmar a disponibilidade.