A forma mais simples de chegares mais rápido.

Consultas com feedback semanal, para um acompanhamento mais regular.

Já tiveste várias consultas mas sentes que, passado uma semana, voltas aos velhos hábitos?
Tens dificuldade em manter a motivação entre consultas?
Quantas vezes já disseste “eu sei o que tenho de fazer, só não consigo manter”?
Ficas com dúvidas no dia a dia e não tens a quem perguntar?
Já tentaste mudar a tua alimentação sozinho, mas sentes que te falta apoio?

O que está incluido?

3 Consultas de nutrição
Terás direito a uma consulta por cada mês de acompanhamento. Poderás escolher entre a modalidade online ou presencial.
Acompanhamento semanal
Durante os 3 meses terás suporte online,
via whatsaspp, com interação semanal.

Perguntas frequentes

Para quem é o acompanhamento Basic?

Se desejas um acompanhamento mais próximo e mais completo, além das consultas, então esta é a solução para ti.

O feedback semanal ajuda-nos a ajustar o que for necessário para que não tenhas que esperar pela próxima consulta. Atingirás mais cedo os teus objetivos.

Qual a vantagem de ter interação semanal?

Toda! Além de não precisares de esperar pela próxima consulta para tirares as tuas dúvidas, sentir-te-às sempre acompanhado. Poderás fazer todas as tuas questões: sejam acerca dos melhores produtos, receitas, mitos,...mas, acima de tudo, poderás partilhar o teu progresso.

Qual a diferença entre o Basic e as consultas de nutrição?

No acompanhamento Basic terás interação semanal, no grupo de WhatsApp, com resposta a todas as tuas questões.

Qual a diferença entre o Basic e os acompanhamentos Pro e Elite?

O Basic foi desenvolvido sobretudo para público geral, para quem quer ir além das consultas.

Já os acompanhamentos Pro e Elite foram pensados para atletas. Tens feedback diário, planos semanais, periodização nutricional, avaliações antropométricas incluídas e muito mais.

Posso renovar o serviço?

Sim! Quantas vezes quiseres.

O horário aparece como "indisponível" como posso agendar?

A mensagem "indisponível" pode aparecer caso tenhamos todas as vagas preenchidas.

No entanto, podes enviar-nos mensagem (+351 911 151 800) ou email (secretaria@themile.pt) e iremos confirmar a disponibilidade.